Vestido de prenda característico

Os diversos modelos de vestido de prenda podem ser em modelos inteiros ou ainda em duas peças, tudo é questão de gosto e escolha. Especialmente usados pelas mulheres gaúchas, estes vestidos são muito bem elaborados.

Se é verdade ao certo, não se sabe, mas há quem diga que estes vestidos começaram a ser usados pela influencia das francesas que frequentavam região.

Hoje os modelos de vestidos estão cada vez mais modernos e trazem detalhes que realçam a beleza feminina, trazendo muitos detalhes, muitos tecidos nobres, com muito luxo e sofisticação.

Muitas cores e texturas diferenciadas, laços e fitas, rendas e bordados, saias rodadas, mangas bufantes ou ainda modelos mais ousados, cores variadas, tudo para dar um figurino único as prendas do Rio Grande do Sul.

Mas um vestido de prenda ainda traz as principais características como o recato e discrição, assim o corpo fica todo coberto, de maneira respeitosa.

As mangas são volumosas, curtas, ¾ ou longas, decotes mais fechados, sais rodadas e longas, cobrindo o peito do pé, enfim, são detalhes que permitem que as mulheres fiquem tão bonitas, charmosas e interessantes, quando vestidas com estes modelos.

Os vestidos podem ser encontrados prontos em lojas especializadas, em brechós e outros endereços, mas também podem ser confeccionados por costureiras e costureiros habilidosos.

vestido de prenda 1
vestido de prenda 2
vestido de prenda 3
vestido de prenda 4
vestido de prenda 5
vestido de prenda 6
vestido de prenda 1
vestido de prenda 2
vestido de prenda 3
vestido de prenda 4

Google+