Tatuagens de dragão, o que significa

Confira lindas tatuagens de dragão

As tatuagens de dragão são muito usadas por homens, mas é cada vez mais crescente o número de mulheres que as destacam em várias partes do corpo também, e independente de sexo, as partes mais comuns são costas, braços e ombros. Trazendo referências do mundo oriental, estas são feitas em preto e branco ou ainda coloridas.

Trazendo diversos significados muito fortes como coragem, honra, dever, força, vigor, e ainda poderá representar guardião, protetor que horas é bom, outras e mal. E elas podem vir nos mais variados formatos e tamanhos.

Estes podem ser sozinhos ou associados a flores, fogo e outros elementos estes diferentes em cada cultura.

Mas fazem parte das culturas japonesa, chinesa e vietnamita. E na cultura chinesa traz significados como sabedoria, boa sorte, e boa vontade.

O dragão japonês traz equilíbrio para a vida, enquanto o celta representa poder e força. E o dragão oriental ainda é considerado nobre. Já o dragão ocidental é quadrúpede e representa uma criatura das trevas.

A beleza destas tatuagens é destacada de várias formas, e alguns até adotam a tatuagem em traços tribais, mas antes de tudo, você deverá pensar muito bem no que deseja para seu visual, pois depois de feitas suas tatuagens de dragão fica bem maia difícil corrigir.

Veja imagens de tatuagens de dragão

tatuagens de dragao 1
tatuagens de dragao 2
tatuagens de dragao 3
tatuagens de dragao 4
tatuagens de dragao 5
tatuagens de dragao 6
tatuagens de dragao 1
tatuagens de dragao 2
tatuagens de dragao 3
tatuagens de dragao 4