Decoração rustica, lembrando o campo

Quando o assunto é decoração, um estilo bem diferenciado é a decoração rustica que remonta tempos antigos ou lugares mais simples como as casas de campo.

Onde a decoração não oferece muito luxo, mas é muito bem feita deixando os ambientes aconchegantes mesmo assim.

Então para se preparar uma decoração rústica, devem ser usados objetos, móveis, e mesmo o espaço físico dos ambientes de maneira que realmente haja harmonia.

E para isso podem ser usados os bancos e mesas fabricados com madeira de demolição ou mesmo com madeira descartada pela indústria.

Estas que oferecem reveses que dificultam a beleza no acabamento, mesmo porque por serem rústicos, os móveis precisam ser apresentáveis, porém sem tantos cuidados com o acabamento.

Também para combinar com o estilo, é interessante manter uma cozinha ampla, sem móveis modernos, e sim, quem sabe o antigo fogão feito de tijolos, prateleiras grosseiras, mas bem ordenadas, e até mesmo as panelas de ferro que tanto foram usadas no passado.

Além disso, nada de eletrodomésticos, pelo menos não a vista dos olhos, pois para esta decoração ficar perfeita, até uma iluminação com o antigo lampião ficaria bem interessante.

Mas afinal, ideias têm muitas, o importante é deixar esta decoração bem combinada e do agrado de todos.

decoracao rustica 1
decoracao rustica 2
decoracao rustica 3
decoracao rustica 4
decoracao rustica 5
decoracao rustica 6
decoracao rustica 1
decoracao rustica 2
decoracao rustica 3
decoracao rustica 4