Confira modelos de bichos de pelúcia, muitos anos com sucesso



Existem muitas histórias em torno da origem dos bichos de pelúcia, e uma delas conta que eles foram fabricados pela primeira vez na Alemanha, mas ao serem expostos em uma feira na cidade de Leipzig eles não foram bem aceitos, porém, um americano comprou uma grande quantidade destes brinquedos e levou para os EUA.

Já em Nova York, alguém que iria decorar a salão de festa para o casamento da filha do presidente Theodore Roosevelt viu os bichos de pelúcia expostos em uma vitrine e levou-os para a decoração, o que caiu no agrado do presidente que era um grande caçador de ursos, e estes bichos tinham justamente o formato de ursinhos, que o presidente adotou colocando o apelido de Teddy, como também era conhecido.

O fato foi tão notório que os bichos viraram uma febre no país, sendo que em menos de cinco anos chegaram a ser vendidos mais de um milhão de unidades.

Por conta disso tudo estes bichinhos receberam algumas melhorias e hoje ainda fazem muito sucesso, sendo inclusive fornecido no mercado nos variados tamanhos e com figuras não só de ursos como de muitos outros bichinhos, porém o que as garotas gostam de ganhar dos namorados são mesmo os ursos, os quais elas tem em grande estima.

bichos de pelucia 1
bichos de pelucia 2
bichos de pelucia 3
bichos de pelucia 4
bichos de pelucia 5
bichos de pelucia 6
bichos de pelucia 1
bichos de pelucia 2
bichos de pelucia 3
bichos de pelucia 4